Adolescente de 15 anos é assassinado na porta de casa

castelinhoo3

O adolescente de 15 anos, Yuri Feliciano Alves foi assassinado no início da madrugada desta quinta-feira, 10, em Teixeira de Freitas. De acordo com informações, Yuri estava sozinho em casa quando foi chamado do lado de fora do imóvel por homens armados. Ao atender a porta o menor foi recebido a tiros sem chances de defesa.

Segundo constatação da perícia local, realizada pelos peritos Marco Antônio e Alexson Magalhães, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Yuri foi alvejado por seis disparos: dois no braço, outros dois no abdômen, um na mão (superficial) e mais um nas costas.

0cas

Na cena do crime os peritos ainda recolheram três estojos e três projéteis. A arma usada pelos criminosos seria um revólver calibre 25. O delegado Wendel Ferreira, do Serviço de Investigação em Locais de Crime (SILC), acompanhou o levantamento cadavérico e iniciou o trabalho de apuração para identificar os autores e a motivação do assassinato. Uma pessoa foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos. (Sulbahianews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree