Bandidos explodem caixas eletrônicos com dinamite em Camamu

Cerca de 20 bandidos explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Camamu, no sul da Bahia, na madrugada desta quarta-feira, 4. De acordo com informações locais, cerca de 20 homens usaram dinamites para detonar os equipamentos. Em seguida, o grupo fugiu em direção a BR-101. Policiais fazem buscas para tentar localizar os criminosos. O valor roubado não foi informado. (Informe Ipiaú)

One Response to Bandidos explodem caixas eletrônicos com dinamite em Camamu

  1. gilmar andrade da hora disse:

    Sera que o prefeito zequinha da mata e seu irmão assunção não foram beneficiados com esse assalto?o policiamento da cidade é precário,e quando a CAE(Ossip) quer vir para a cidade fazer o serviço,da segurança da cidade eles não querem;eles tém seguança particular e a cidade que se liche!o trafégo na cidade tém havido um crescimento estupido,os jovens não cursos profissionalizante,esporte pouco e precario,educação,na qualidade só pra quem tém dinheiro.Pois a Maçonaria do irmão de zequinha da mamata acha que não deve gastar;pra ele o poder aquisitivo é que prevalece e o povo que se esploda.Essa é administração da cidade;não tém promotor,só de passage,\juiz só existe o nome ação zero anbos esconden os dados de violencia do municipio.Até na zona rural o indice de violência aumentou devido ao crescimento das drogas.A quem recorre pra proteger a familia?será nescessário se armar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree